quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Volta do Magro de Aço

   Fim da Novela,o Tricolor do pici finalmente acertou a contratação do ídolo Ronaldo Angelim,jogador jogou a Série B de 2012 pelo Barueri.Depois de muito esforço da diretoria tricolor as bases salariais foram acertadas nesta Quarta-feira(2)e o Xerifão esta de volta ao clube onde se destacou,o jogador esta com 37 anos mas promete ajudar e muito a equipe do Fortaleza Esporte Clube.
    Clube e jogador vinha negociando há alguns dias. Angelim propôs uma quantia salarial, o Fortaleza fez uma contra-proposta e hoje o acerto foi firmado.

    Ídolo e gol histórico 
   Após atuar por Icasa, Juazeiro, Ceará e Ituano, Ronaldo Angelim chegou ao Pici em 2001, onde ficou até o término de 2005. Nesse período conseguiu 2 acessos à Série A, além de 4 títulos estaduais.
   O momento mais marcante de sua passagem pelo Leão foi na última rodada da Série B de 2004, quando marcou o 2º gol do Fortaleza diante do Avaí, garantindo o acesso à primeira divisão.
   Ao final de 2005, Angelim transferiu-se para o Flamengo, onde marcou o gol do título brasileiro para o clube carioca, em 2009. No clube carioca, Angelim conquistou 4 estaduais, uma Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009.

Ficha Técnica:
Nome completo: Ronaldo Simões Angelim
Data de nascimento: 26 de novembro de 1975 (37 anos)
Local de nascimento: São Paulo/SP
Altura: 1,78m
Peso: 70kg
Clubes: Icasa, Juazeiro, Ceará, Ituano, Fortaleza, Flamengo, Grêmio Barueri
    
Autor: Ronald Lopes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário