quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alvinegro , Estrutura de Série A !

Não é de hoje que a estrutura do Ceará é elogiada , desde que o Presidente Evandro Leitão assumiu o clube , tem dado um trato na estrutura do Vozão. Desde 2008 , ano a qual Evandro assumiu sua gestão o Ceará tem crescido de forma eminente no quesito estrutura ... Ceará  hoje é reconhecido lá fora , no eixo Rio-SP por ter uma estrutura de time grande , que dá aos seus jogadores e demais profissionais um excelente espaço pra trabalhar.  Hoje o clube conta Academia, Alojamentos, Caixa de Areia, Categorias de Base, Centro Cultural, Centro de Repouso, Departamento Médico (DM), Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), Hotel, Imprensa, Lavanderia Industrial, Refeitório, Sala do Presidente, Sala do Treinador, Salas da Comissão Técnica e Vestiários. E mais reformas tem sido feitas ...

Mais o que eu venho a falar a seguir é sobre o Hotel que o Vozão tem em sua própia sede , Percebendo isso , o novo diretor de Futebol do Vozão tratou logo de pedir que a pré-temporada do clube fosse toda feita em Porangabuçu.

“O clube tem totais condições de receber o elenco para este período interno. Temos profissionais para acompanhar a alimentação diária e dar conforto para o descanso de todos, então, isso significa muito em uma pré-temporada“, disse o Gerente de Futebol Diego Cerri.



 Hotel que pode abrigar 23 pessoas , Todo climatizado , conta com cobertura WiFi e TV por assinatura ... dando mais tranquilidade pro elenco e comissão técnica trabalhar ! 

 Além disso , outra novidade no Centro de Repouso Alvinegro é um auditório , que tem capacidade e espaço para todo o elenco , local onde são feitas palestras , onde assistem jogos gravados dos adversários .
Parabéns Alvinegro , pode neste momento não está na Série A , mais sua estrutura mostra o quanto o clube cresceu de 2008 pra cá .


Autor : J'P Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário