domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ferrão , um grande que estava adormecido !

Ferroviário ! Clube de tradição do estado do Ceará , tido com um dos 3 grandes clubes da capital , detentor de uma torcida apaixonante , que mesmo em situações nada animadoras esteve , está e sempre estará com o clube.

No começo do estadual 2013 , as expectativas sobre o tubarão da barra não eram as melhores , ou poderiam ser um ponto de interrogação. Vindo de temporadas apagadas e frustrantes ( nas quais em 2011 foi 10º lugar no estadual e em 2012  foi  9º colocado , o que lhe daria o rebaixamento a segunda divisão estadual , mas por irregularidades em jogadores do Crateús , o ferrão escapou da "degola" ) foram simplesmente vexatórias aos seus torcedores.

No entanto , em 2013 as coisas começaram diferentes ao seus torcedores. Mesmo com um time modesto e com uma folha baixa tem se mostrado um time lutador.
Tendo como destaques o atacante Giancarlo de 23 anos e 1,95 de altura , o jovem atleta vem mostrando um bom futebol , e até sendo comparado com o Jardel ... um dos artilheiros do campeonato com 7 gols junto com o atacante Alemão do Crato.

Tubarão da barra ocupa neste momento , a primeira colocação do estadual , o que lhe dá direito ( caso termine dessa forma ) de passar com 2 pontos extras a próxima fase do Cearense. Mesmo com quase todos os jogos do ferroviário sendo transmitidos ao vivo pela TV Diário , a torcida coral tem dado uma prova do seu amor indo ao PV em bom numero , coisa que a algum tempo não víamos.

Torçamos , para que o ferroviário possa permanecer nos trilhos e continuar dando muitas alegrias a sua torcida.

Autor : J'P Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário