quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ceará x Vitória - Vencer ou Vencer !

Na noite desta quinta-feira (14) , no estádio Presidente Vargas haverá um duelo de grandes do futebol nordestino. Ceará e Vitória iniciaram a fase de Mata-Mata no Nordestão , Ambos os clubes de muita tradição e de torcidas apaixonadas se enfrentaram em 180 minutos , em busca da classificação a semi-final da . Espera-se hoje , um grande publico no PV !

Expectativa de um grande jogo , é o que queremos ver ! Favoritismo exites no futebol ? Sim , mas o que não dá o direito de clima de "já ganhou". É bem verdade que o time do vitória é superior , estando na Série A do Brasileiro , com uma cota "gorda" a equipe baiana pode fazer um elenco bom , muito bom por sinal. Com jogadores conhecidos no cenário nacional , como : Renato Cajá , os argentinos Escudero ex-Grêmio e Maxi que já atuou pelo Flamengo...entre conhecidos nosso , está o Atacante Marcelo Nicácio , ex-Fortaleza e Ceará. Entre outros que dão ao Vitória uma condição muito boa neste ano.

Mas , futebol não se resolve fora do campo , com cotas ou algo do tipo. Dentro de campo são 11 contra 11 ... Todos estão bem cientes que o jogo é complicado , que o Vitória é favorito , mas também se sabe que o Ceará tem totais condições de vencer , o que é de grande importância pro jogo de volta.

Depois da partida ruim contra o ABC , o técnico Ricardinho trará algumas modificações a equipe titular , São elas : João Marcos que se recuperou de contusão entra na Vaga de Régis , o jovem da Base Gabriel ocupará o Lugar de Geovane e Anselmo fará dupla de ataque com Magno Alves.

Já o time baiano , que poupou jogadores contra o América-RN , fará a estréia do Argentino Escudero como titular.

Esperamos , uma vitória do Ceará sobre o time rubro-negro ! #BoraVozão

Autor : J'P Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário