quarta-feira, 20 de março de 2013

Reforços no Fortaleza.

Dias atrás , o técnico Hélio dos Anjos fechou com o Fortaleza e logo em sua chegada , o treinador pediu a diretoria  e prometeu a torcida reforços de Série A. Pois bem , a movimentação no Pici não para. Ontem , o zagueiro Charles ex-Juventus-SC assinou com o Fortaleza Como já havíamos adiantado.  Com ele também viria o Meia Mazinho do mesmo clube , mas o atleta mudou de rota e vai jogar a terceira divisão do campeonato mineiro.

Hoje , foram confirmados mais dois atletas para reforçar o Leão na temporada : 

Lateral/Meia esquerdo Lúcio , experiente e com passagens por grandes clubes do Futebol brasileiro como São Paulo , Palmeiras , Grêmio e por ultimo em 2012 atuou pelo Náutico na Série A do Brasileiro. Dentro de campo ele tem bola até demais , mas é inevitável não falar do seu extracampo , que muita das vezes o atrapalha. Recentemente , quando dispensado no Náutico por que não estava mais se entendendo com o técnico Gallo. Mesmo assim , acho um bom reforço pro Fortaleza , dentro de campo.

Fortaleza também confirmou o atacante Jussimar , é isso mesmo que você leu ! Jussimar veio do interior da Bahia e foi indicado pelo técnico Arnaldo Lira que mantém uma boa relação com Hélio dos Anjos. 

Confira a ficha técnica dos 2 contratados do Fortaleza. 


Nome: Lúcio Carlos Cajueiro Sousa
Posição : Lateral Esquerdo/ Meia
Data de Nascimento : 20/06/1979 ( 33 anos )
Altura : 1.75 - Peso : 63 Kg
Clubes : Unibol/PE , São Bento/SP , Gama-DF , XV de Piracicaba-SP , Ituano-SP , São Caetano-SP , Palmeiras-SP , São Paulo , Grêmio-RS , Herta Berlim/ALE e Náutico-PE.











Nome : Jussimar Lima
Posição :  Atacante
Data de Nascimento : 07/10/1988
Altura : 1,67 - Kg : 61
Clubes : Catuense/BA , Colo-Colo/BA , Monte Azul-SP , Feirense-BA e Jacuipense/BA.

De contra-partida , o lateral Luís Felipe e o Meia Carlos Magno foram dispensados do tricolor.

Autor : J'P Sousa
Twitter : @JPaulo_96
@_futCearense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário