domingo, 24 de março de 2013

Rodada do Fim de semana.

Na rodada deste final de semana : Ceará , Fortaleza e Ferroviário atuaram neste domingo (24) ás 16 horas. O Ceará foi a Juazeiro para enfrentar o Guarani-J no Romeirão , já o Fortaleza enfrentava na Arena Castelão o Horizonte e o Ferroviário viajou até Sobral , para enfrentar o Guarany no Junco.

Ceará - Leandro Campos , na sua segunda partida no comando da equipe , amargou a primeira derrota no comando do Ceará. O Guarani vinha de 7 derrotas ( pior sequência da história do clube ) conseguindo quebrar essa má sequência hoje contra o Ceará.
Em campo , o time alvinegro começou desatento,  o Guarani abriu o placar em um pênalti assinalado logo aos 7 minutos de jogo.
Logo depois o alvinegro reagiu e conseguiu o empate numa bela jogada de Lulinha , que resultou num gol contra do zagueiro rubro-negro.
Guarani ampliou o placar com Moré num bonito gol de letra (que foi ofuscado pelo atacante estar impedido).
Ceará novamente empatou numa cobrança de falta de Ricardinho.
 No segundo tempo , o time do Ceará foi pra cima , mas quem conseguiu o gol foi o Guarani com o atleta Gustava. Em um contra-ataque rápido as 46 minutos do 2º tempo , o que resultou na vitória do time juazeirense.

Fortaleza - Indo a campo no mesmo horário , o tricolor do Pici enfrentava o bom time do Horizonte na Arena Castelão. E o tricolor conseguiu um resultado simples , de apenas 1 a 0. Mas de grande importância , e que manteve o tricolor na ponta da tabela. Com gol do baixinho Edinho ( cria da base do Leão ) o Fortaleza conseguiu a vitória. Detalhe : Foi o primeiro gol do garoto no profissional. Tem futuro !

Ferroviário - Vindo de 4 derrotas seguidas , sendo a última no clássico contra o Ceará , o Ferroviário tentava um fôlego novo no campeonato. Do outro lado , tinha o Bugre-Sobralense querendo vencer. E dessa forma ocorreu , com tarde inspirada de Luís Carlos ( O imperador ) que marcou 2 gols e ajudou na vitória de 3 a 0 sobre o Ferrão. O outro gol da partida foi marcado pelo bom atacante Marciel.

Com os resultados de hoje , Fortaleza continua na liderança isolada da competição, seguido pelo Icasa na segunda posição. Guarany de Sobral e Tiradentes completam o G-4. Já o Ceará está apenas na 6ª posição e o Ferroviário amarga a Vice-Lanterna dessa segunda fase.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário