quinta-feira, 14 de março de 2013

Tchau , Ricardinho !

Não demorou muito tempo, pouco mais de dois meses de trabalho e o técnico Ricardinho está demitido do comando técnico do Ceará. Aliás , não só ele. Como toda a sua comissão técnica ( Além de Ricardinho os auxiliares Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos também foram demitidos). Inclusive Anderson Silva , que chegou ao Ceará como Auxiliar de Wagner Mancini e após a demissão do técnico o auxiliar foi efetivado como funcionário do clube.

Ricardinho, escolhido pela diretoria do clube como modelo "emergente" surgiu com um ar de desconfiança por parte da torcida , pelo fato da falta de experiência ( antes do Ceará , o treinador só tinha trabalhado no Paraná Clube ) , no começo da temporada , os trabalhos do professor Ricardinho agradavam a se não todos , muitos.

Mas , no futebol , e principalmente no futebol brasileiro. As coisas são muito mais RESULTADOS. Ricardinho , acumulou seis vitória , cinco derrotas e dois empates. Não foi apenas por isso a demissão , e sim pela apatia demonstrada nos últimos jogos. Desde a derrota contra o ASA no Castelão , Ricardinho vem acumulando erros , na escalação ou nas substituições. O que foi demais pra torcida alvinegra !

A diretoria , ( Na minha opinião acertadamente ) em decisão conjunta resolveu demitir o técnico, e com ele toda a sua comissão. Espera se que o próximo que vier , faça um trabalho a longo prazo e mais duradouro.

Domingo , no clássico-rei , o soldado alvinegro sempre pronto pra batalha mais uma vez estará a frente do clube , de forma interina é bom que se diga , até por que já existe nomes sendo trabalhados.

Nomes ? Sim , já sabemos. Só não se pode divulgar algo que vá atrapalhar a negociação.

Autor : J'P Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário