sexta-feira, 12 de abril de 2013

A melhor mercadoria do nosso futebol.

Neste domingo (14) será realizado na Arena Castelão as 16 horas ( depois de muita polêmica ) o esperado Clássico-Rei. Como os conhecedores do nosso futebol falam, é a nossa melhor mercadoria. Durante um campeonato tão "sem graça" é o único jogo que pára a cidade e que concentra todas as atenções do estado.

Ceará e Fortaleza, duelaram por mais três pontos. Este jogo começou cercado de polêmica, causado pelo  horário do jogo. O Fortaleza, mandante da partida queria que a partida fosse realizada as 17 horas. Já Ceará, Federação Cearense e TV queria que fosse as 16 horas. No entanto, na tarde de ontem a "queda de braço" foi finalizada. Por ordem da FCF o jogo será realizado as 16 horas.

Agora, vamos ao mais importante : O JOGO !

Analisando a situação de cada um. Tem favorito ? Na minha visão sim - Ceará -  Pelos últimos resultados das duas equipe, claro. Mas, é bem verdade que INDEPENDENTE de ter um time que está melhor no momento no campo as camisas se equivalem. Clássico tem uma mística inigualável, ondem por mais que tenhamos um time melhor no atual momento, poderemos sim ter o outro como vencedor.

No primeiro clássico do ano, Ceará derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 0. Tendo sobre o domínio as ações do jogo. Diga-se de passagem, venceu os 3 clássicos neste ano, sem levar gols em nenhum dele. E o Fortaleza quer além de vencer, conseguir se isolar na liderança do estadual, além de tirar essa invencibilidade do Ceará em clássicos no ano de 2013.

Então, concentremos nossa atenção neste clássico de domingo, que tenhamos um bom jogo e que vença o melhor em campo. Nas arquibancadas, esperamos um bom público e uma bonita festa, tantos tricolores como alvinegros. Se respeitando mutuamente e com muita PAZ fora do estádio.

Vá ao estádio, apoie seu clube do coração ! Curta nossa página no facebook : Clique aqui !

Autor : J'P Sousa
Twitter :

@JPaulo_96
@_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário