terça-feira, 16 de abril de 2013

Ceará em busca de reforços para o Brasileiro.

Em meio ao campeonato estadual, o presidente do Ceará Evandro Leitão já busca reforços para o Brasileiro. Que todos sabem que é a prioridade do clube alvinegro na temporada. O mandatário alvinegro confirmou após o clássico-rei de domingo que o Ceará iria em busca de 7 a 8 contratações para a Série B do campeonato Brasileiro. Dessas, as posições que o clube quer se reforçar são as seguintes :

"Possíveis nomes"

- Dois zagueiros : "..."
- Um lateral-esquerdo : Henrique Miranda - São Paulo.
- Dois volantes : Dedé - Campinense ;  Erivélton - Horizonte
- Um meia : "..." Já negocia.
- Dois atacantes : Dinei - Vitória e/ou Leandrão - Rio Branco-SP.

Sobre o atacante Leandrão ( que já trabalhou com o Leandro Campos no ABC ) o presidente do Ceará afirmou : " É um bom jogador, que está na nossa lista, e já trabalhou com o nosso treinador lá no ABC. É um nome interessante, e nós estamos nos movimentando pra reforçar esse elenco para a Série B - pontuou o mandatário alvinegro.

Sobre o Lateral esquerdo Henrique Miranda, já tínhamos falado há algum tempo. Porém, são nomes ESPECULADOS, não há nada assinado e garantido. Por enquanto, apenas especulações sobre estes possíveis nomes.

"CETEN"

Nesta quarta-feira(17) o presidente Evandro deverá entregar a carta de intenções de compra, o que dará início as papeladas e o trâmite burocrático para a compra do CT. A intenção da diretoria é "entregar" o CETEN de presente no dia 2 de junho, aniversário de 99 anos do clube... Onde a partir daí, começará algumas ações de Marketing.


"Renovação"

O volante João Marcos, no
clube desde 2009, renovou com o Ceará até Maio de 2015 ( com opção de renovação até o fim do Ano ). Caso permaneça até lá, serão pelo menos 7 anos no alvinegro. Ficará pra História !

"De saída ? Não"

Com a possível saída de Dedé do Vasco para o Cruzeiro, o clube de São Januário teria feito uma proposta para o zagueiro Rafael Vaz do Ceará. Que preferiu permanecer em Porangabussu.

"Adeus"

Volante Fransérgio que chegou com bastante prestígio ao Ceará, está se desligando do clube. Deverá ser  emprestado pelo Internacional-RS ( clube detentor dos seus direitos federativos ) ao Avaí, atual clube do ex-treinador alvinegro, Ricardinho. Detalhe : Enquanto esteve no comando, Ricardinho só utilizou o atleta 2 vezes como titular e depois não mais. E agora quer reforçar o Avaí com o volante ? Difícil de entender...

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense


Um comentário: