sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rodada do final de semana, promete !

Neste final de semana, o campeonato cearense deverá ter a rodada mais emocionante desta fase classificatória. Nós, torcedores cearenses, torceremos por um belo final de semana. Com jogos empolgantes. E motivação pra isso, não vai faltar !

Na Arena Castelão, o Ceará vai enfrentar o Icasa em um jogo decisivo pra quem quer ser líder. O verdão do cariri está isolado na liderança com 25 pontos e a classificação para as semifinais já garantida, já o Ceará depois de um mal começo, se recuperou e hoje ocupa a 2ª colocação com 22 pontos. Caso o Ceará vença, iguala o numero de pontos, de vitórias e supera o Icasa no saldo de Gols, no caso de Vitória do Icasa, o verdão se isola na liderança com 28 pontos e deixa o Ceará com os 22 pontos ganhos.

Já no Junco, em Sobral. Fortaleza vai em busca da vitória, contra o Guarany de sobral. O Cacique do vale ocupa a 3ª colocação com 19 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Fortaleza, 4º colocado. A vitória é de grande importância pra ambos.

Lógico que em todo campeonato, os times entram pra vencer, liderar e etc. Mas, no nosso estadual, quem chegar em primeiro, levará algumas vantagens para a semifinal e possível final. A vantagem de jogar o segundo jogo em "casa" pra Icasa e Guarany por exemplo, é a chance de levar a final ao interior do estado, pela primeira vez.

Porém, o G-4 ainda não está definido. Horizonte e Tiradentes ainda correm por fora, e creio eu que ainda ameaça Guarany e Fortaleza.

Torçamos, para que nesta reta final da fase classificatória, tenhamos muitas emoções.

E você ? Pra quem vai sua torcida ? Faça suas apostas !

Siga o nosso twitter e fique por dentro de tudo sobre o nosso futebol. 
Curta também, nossa página no Facebook.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário