segunda-feira, 13 de maio de 2013

Anderson Marques é apresentado no Ceará

 Hoje o zagueiro Anderson Marques assinou contrato o foi apresentado à imprensa, o atleta ja estava estava treinando no clube á 10 dias.
Diego Cerri ao lado do Anderson Marques. Foto/Cearasc.com
 O Zagueiro e rodado no Futebol Paulista, ja passou por Grêmio BarueriSP, Noroeste/SP, São Caetano/SP, Monte Azul/SP e Audax/SP. fora os times Paulistas, o zagueiro tem experiencia internacional atuando pelo Partizan Belgrado/Sérvia. Anderson Marques vem por empréstimo junto ao Monte Azul/SP, o atleta assinou contrato com o Ceará até o fim da temporada.

"Tive alguns dias para me adaptar à cidade e conhecer bem o grupo e estou muito feliz com o que vi. Fui muito bem recebido por todos e quero fazer parte dessa família alvinegra que vai dar muitas alegrias ao torcedores".

 Anderson Marques falou sobre suas características e seus objetivos defendendo o Alvinegro de Porangabuçu.

 "Sou um zagueiro que sempre chega firme, mas com muita categoria para também sair jogando... não desisto nunca de uma jogada e costumo ser um dos líderes do time. É por isso que tenho conquistados alguns titulos e acessos na minha carreira, então, espero ter vindo para levar o Vozão à elite do Futebol Brasileiro", concluiu Anderson.

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário