terça-feira, 14 de maio de 2013

De saída ?

É, parece que o Fortaleza pode perder seu grande jogador para o restante da temporada. O atacante Assisinho, grande destaque do Fortaleza na temporada, pode está se despedindo do tricolor de aço.

Atleta que chegou ao Pici no segundo semestre de 2012, desde sua chegada vem se destacando e atraiu olhares de alguns times do Nordeste. Com uma bela Copa do Nordeste, Assisinho foi assediado pelo Sport-PE antes do Início do estadual, só que como  o tricolor do Pici detém 30% do passe do atleta, Sport desistiu da negociação naquele momento.

Porém, esses 30% devem ser negociados com o Empresário Eduardo Uram, em troca viria 3 jogadores agenciados pelo empresário. Dois deles, devem ser do Tombense-MG. Os direitos econômicos do atleta que são "Fatiados"...  além dos 30% do Fortaleza, também é dividido entre Icasa e um grupo de Empresários.
Assisinho é o destaque do Tricolor. 

Eduardo Uram, deverá negociar com o Fortaleza os atletas : Léo Rodrigues e Guilherme Lazaroni, ambos do Tombense-MG. Em troca, Assisinho terá seus direitos econômicos vinculados ao Empresário Eduardo Uram, que deverá negocia-lo com outro clube. Sport e Náutico são os interessados pelo atleta. Sport por sua vez, que tem interesse desde o final da Copa do Nordeste.

Caso perca o atleta, será uma baixa grande pro Fortaleza e pra torcida tricolor, que tem em cima do Assisinho sua principal esperança. Claro, pelas excelentes partidas que o atleta fez e faz pelo tricolor. Se confirmar a sua saída, é realmente de se lamentar.

Curta nossa Página no Facebook e  Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário