terça-feira, 21 de maio de 2013

Fortaleza desiste de Marcelo Nicácio.

É, não foi dessa vez que o Fortaleza conseguiu "repatriar" o atacante Marcelo Nicácio. Ídolo no Fortaleza em 2009, Marcelo Nicácio escreveu seu nome com gols importantes para o Tri-Campeonato do Fortaleza no ano citado. Marcando gols importantes ( inclusive o do título ) Nicácio foi pouco á pouco escrevendo seu nome na história do clube.

Na Série B, apesar do rebaixamento do elenco tricolor, Nicácio foi destaque ao lado de Luiz Carlos. Ele, que inclusive chegou a ser o Vice-Artilheiro do Brasil no ano, perdendo apenas para Diego Tardelli por 5 gols de diferença.

Um ano depois, em 2010. Nicácio voltou para o Fortaleza e foi recebido com festa ( diga-se de passagem, muita festa ). Atleta foi apresentado no Pici, beijou o escudo do time e disse estar feliz por ter voltado. No entanto, o contrato ainda não tinha sido assinado e uma semana depois ele "pulou o muro" e foi pro rival Ceará. Como ele explicou a nós, em entrevista ao @_futCearense.

No Ceará, Nicácio também mostrou que a fama de artilheiro não é por menos. Fez grandes partidas, mas também se envolveu em algumas polêmicas. Como a quase não renovação antes do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Flamengo e o pênalti perdido contra o Santos pelo Brasileirão no PV. 

Esse ano, Nicácio foi procurado algumas vezes pelo Fortaleza e intensificaram as conversas nas últimas semanas. Mas, não será dessa vez que o Fortaleza vai "repatriar" o atacante, que além do Fortaleza, tem propostas do América-MG e do Paysandu.

A duração de contrato foi o que "emperrou" a negociação e fez o Fortaleza desistir do Atacante. Diretoria tricolor vai em busca de outros nomes para suprir a necessidade no ataque. Marciel e Anselmo ( deve ser dispensado no Ceará ) são nomes que estão sendo cogitados.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário