terça-feira, 14 de maio de 2013

#FutCearenseEntrevista - Romário Lucas.

A #FutCearenseEntrevista que fez sua estréia com a Entrevista - Raphael Macena  , hoje entrevistamos um jogador do tricolor. A revelação da Base do Fortaleza - Romário Lucas.

Atacante, que esteve prestes a deixar o Fortaleza há alguns dias atrás, permaneceu no Pici e se diz feliz com o acerto e a permanência no Fortaleza.
Atacante Revelado no Leão, espera ter uma chance na equipe titular. 

Desde já, agradeço ao atleta pela atenção de ter aceitado o convite da Equipe Futebol Cearense :

1 - Você foi revelado no Fortaleza, e lógico que como todo atleta revelado na base de um clube, cria identificação com as cores da equipe, o que o Fortaleza representa hoje na sua vida?

Romário -  Minha segunda casa praticamente, desde os 12 anos que estou lá.

2 - Há alguns dias atrás, você quase deixou o Tricolor. O que aconteceu e o que impedia de haver uma renovação entre você e o clube ?

Romário -  Tinha um Impasse por meio da proposta deles e a minha proposta. Mas graças a Deus tudo se resolveu.

3 - Logo após ter sido anunciado sua saída, a torcida se mostrou insatisfeita e pediu sua permanência. Após isso, o Dr. Evangelista Torquato entrou em um acordo com você, ficou feliz com isso e quais objetivos traçados para 2013 ?

Romário -  Fiquei bastante feliz, os objetivos são os melhores possíveis. Vamos buscar chegar o mais longe na Copa do Brasil e o objetivo maior é colocar o Fortaleza na Série B.

4 - Acompanhei a partida semifinal entre Ceará x Fortaleza no Domingo, e notei que você entrou muito bem na equipe.  Almeja a titularidade no time ?

Romário -  O Objetivo é sempre ser titular né, quem não almeja ser titular de um grande time ? Mas vou continuar trabalhando, na hora certa as oportunidades vão aparecer.

Pra encerrar, manda um recado pra torcida tricolor !

Romário -   Tamo junto ! E que nós vamos sair dessa o mais rápido possível e colocar o Fortaleza na Série B. Vamos conquistar nossos objetivos juntos.

 Boa sorte, garoto !

Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário