sexta-feira, 10 de maio de 2013

Macena acerta com o Ceará, e Alan pinheiro deve ser o Próximo.

Macena artilheiro do Comercial

O Alvinegro fechou a contratação do atacante Macena, que estava no Comercia de Ribeirão Preto e foi vice artilheiro da Serie A-2 do Paulistão, o atleta renovou contrato com o Comercial até 2017 e vem por empréstimo ao Ceará até o final do ano. Macena já está na Capital Cearense, inclusive já treinou no Vovozão e assinou o contrato de empréstimo. O jogador entra na lista de reforços do Alvinegro para a Serie B, fora macena já foram contratados Foguinho( Volante ), Anderson Marques( Zagueiro ) e Mineiro( Volante ) ex Vitória.

O lateral-esquerdo Renan que estava bem próximo de um acerto com o Ceará, não deve mais fechar contrato com o alvinegro, o atleta pediu um salário fora da questão financeira do Clube.

Sem Chances na equipe de Caio Junior, o atacante Alan Pinheiro deve ser mais um jogador vindo do Vitória pra vestir a camisa do Ceará na disputa na Serie B, segundo a imprensa baiana o jogador já esta fechado com o Ceará e deve chegar na próxima semana na Capital Cearense.

Mineiro e outro jogador do Vitória já assinou contrato com o Ceará, a Confirmação oficial vai sair na segunda, iria ser anunciado ontem mais houve um problema com a documentação.

O lateral-esquerdo Rômulo que estava atuando pelo Tiradentes no Campeonato Cearense, treinou hoje no Vovozão mais ainda não assinou contrato, o atleta ira passar por 2 semanas de testes depois disso a diretoria ira tomar uma decisão sobre o futuro do atleta.

Por: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário