quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sem Rafael Vaz, Ceará vai enfrenta o ABC em Natal.

Nesta sexta-feira, o Ceará enfrentará o ABC em natal, no Estádio Frasqueirão, as 21:50, pela terceira rodada da Série B.

O Ceará vai para Natal em busca de manter a invencibilidade na competição, o alvinegro vem de um empate contra o São Caetano fora de casa e de uma vitoria em casa contra o Paysandu, já o ABC vem de duas derrotas na competição, contra o Paraná em casa por 2 a 0 e pelo Sport na Ilha do Retiro.

O técnico Leandro Campos terá o desfalque do zagueiro Rafael Vaz que acertou com o Vasco e do volante Diogo Orlando que foi vetado pelo departamento medico do clube, Leandro Campos também contará com as voltas de Lulinha que voltou suspensão e de Magno Alves que foi liberado pelo departamento medico. Já o ABC vai ter o desfalque do meio-campo Jean Carioca que renovou o contrato com o clube mais o feriado impediu que o contrato fosse regularizado junto á CBF.

As equipes se enfrentaram 2 vezes esse ano pela Copa do Nordeste com uma vitoria para cada lado, no PV o Ceará venceu por 1 a 0 com gol do atacante Pingo, já no Estádio Frasqueirão o ABC venceu por 3 a 0 com 2 gols de Rodrigo Silva e um de Vinícius.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário