segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vaz deve estar próximo de São Januário, Quatro a seis jogadores serão dispensados ainda está semana.

O presidente alvinegro Evandro Leitão confirmou que o zagueiro Rafael Vaz pode acertar sua saída para o clube Carioca já nesta terça-feira. Segundo o empresário do atleta, o jogador já acertou suas bases salariais com Vasco e também demostrou interesse em defender o clube.

"A negociação está bem adiantada e amanha deve ser concretizar" Afirmou Evandro.

Para a contratação ser realmente concretizada o Vasco deve pagar a multa rescisória do atleta que gira em torno de 500 mil reais.


Evandro Leitão também se pronunciou sobre dispensas de jogadores em Porangabuçu.

"Vamos nos reunir agora com o Leandro Campos e a comissão técnica para definir a lista de jogadores que vão sair. Alguns já sabemos. Ainda não vou citar nomes porque não vem ao caso, mais de quatro a seis serão dispensados". Confirmou o mandatário alvinegro.

Segundo o repórter Sérgio Ponte do sistema O POVO de Comunicação, os atletas que devem ser dispensados são os seguintes :  Anselmo, Gerley, Régis ( Contrato termina agora em Maio ), Válber e Cleiton não devem ficar no Ceará para o restante da temporada e devem acertar suas saídas nos próximos dias.


O Goleiro Tiago está descontente com a reserva no time alvinegro  e vai pedir desligamento do Ceará. O  atleta deverá ir para o Avaí. O repórter José H. Koltermann ( rádio guarujá de florianópolis-SC ), publicou a informação em sua conta pessoal no twitter.

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário