quinta-feira, 9 de maio de 2013

Verdão se reforçando para a serie B

Buscando qualificar o elenco para a Serie B, ontem o Icasa anunciou 4 reforços, dois desses reforços são bem conhecidos da torcida Icasiana, o goleiro Mauro e o lateral-esquerdo Carlinhos os dois estavam ano passado na equipe que conseguiu o acesso.

Mauro estava no Nacional de Pacos/PB
Mauro conversou com a Diretoria do Nacional para ser dispensado e voltar para o Icasa (Clube que detém seus direitos) para disputar a Serie B, já que a equipe não tem mais chances de sé clássificar para a semifinal do Campeonato Paraibano, Mauro vai ira fazer sua partida hoje contra Sousa, depois o atleta ira descansar antes de voltar para o Icasa. "Tenho contrato com o Icasa até o fim de 2013 e vou voltar para lá para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro" disse Mauro.



Carlinhos estavá no Futebol Paulista
O lateral-esquedo Carlinhos está voltando ao Icasa depois de ter jogado o Campeonato Paulista pelo Atletico de Sorocaba, o atleta e conhecido da torcida do Icasa participando de dois acessos para a segunda divisão do Brasileiro, em 2009 e 2012, ficou conhecido como carrasco do Paysandu.

Além do retorno desses dois jogadores o Icasa contratou o lateral-esquerdo Gustavo Goiano e o atacante Leandro Banana. Gustava Goiano estava no XV de Piracicaba rescindiu com o clube e dias depois acertou com o icasa, já o atacante Leandro Banana e uma aposta da diretoria Icasiana, o atacante foi reserva do Capivariano pelo Campeonato Paulista.

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário