sábado, 4 de maio de 2013

Zagueiro Anderson Marques é o novo reforço do Ceará.

A diretoria do Ceará que já está trabalhando em busca de se reforçar para a Série B do Brasileiro deste ano, deverá anunciar um novo reforço para as disputas da Série B e Copa do Brasil de 2013.

Ontem em entrevista a algumas rádios locais, o Vice-Presidente do alvinegro Robinson de Castro afirmou que já teria fechado com um zagueiro e que não era o Ciro Sena ( recentemente afastado pelo Fortaleza ).

Imagem do zagueiro em segundo plano. Foto : CearáSC/ Divulgação.


Pois bem, trata-se do zagueiro Anderson Marques que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Audax-SP.

Zagueiro chegou ontem á capital cearense, mas, como ainda não tinha feito exames médicos e muito menos assinado contrato com o clube, Robinson preferiu não citar nomes. Porém, hoje pela manhã o zagueiro já fez os exames médicos e inclusive já treinou com a equipe alvinegra.

O atleta deverá ser apresentado á imprensa no início da próxima semana, segunda ou terça-feira na Sede do Clube.

Confira a Ficha técnica do atleta :

Nome : Anderson Marques de Oliveira.
Posição : Zagueiro.
Data de Nascimento : 06/02/1983
Altura :  1,82 - Peso : 79 Kg.
Clubes : Portuguesa, Grêmio Barueri, Noroeste, São Caetano, Partizan(Sérvia ) e Audax-SP.

"Uns chegando, outros devem sair"

Além do atleta, a diretoria do clube trabalha em cima de alguns nomes para reforçar o clube, ontem á noite em CAP, os dirigentes alvinegros tiveram uma reunião para entrar em um consenso de nomes.
Evandro Leitão, Robinson de Castro, Diego Cerri e Leandro Campos estiveram em uma reunião de portas fechadas para tratar de contratações e de dispensas.

"Dedé"

Volante do Campinense é um dos nomes que interessam ao alvinegro, indicado por Leandro Campos e "Super-Aprovado" pelos mandatários alvinegros, Dedé é um dos nomes que agradam e por isso, já está em negociação com o Ceará, o que está "barrando" a vinda do atleta, é o Campinense que não quer libera-lo sem ser recompensado financeiramente. Mas, jogador deve vir pra Série B. Atleta inclusive, já vestiu a camisa do Ceará em 2008.

Siga-nos no twitter  e  Curta nossa Página no Facebook.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário