segunda-feira, 10 de junho de 2013

Antes da parada, Ceará busca reabilitação na Série B diante do Figueirense.

Mota volta a equipe titular diante do Figueirense
A três rodadas sem vencer, o Ceará encara o Figueirense querendo voltar ao caminho das vitórias e ficar numa posição agradável antes da parada para a Copa das Confederações, o Figueirense mesmo vindo de duas derrotas seguidas, vem embalado para Fortaleza, na quarta-feira ( 12 ) o clube comemora os seus 92 anos de história.

O Alvinegro de porangabuçu encerrou os trabalhos visando a partida de logo mais, as 19:30, na tarde desda segunda-feira. O técnico Dimas Filgueiras terá a volta do atacante Mota, que cumpriu suspensão na partida passada contra o Boa Esporte e pode retornar ao time titular. Outro jogador que está a disposição de Dimas e o meia Ricardinho que desfalcou a equipe no sábado passado sentindo dores na panturrilha esquerda e foi relacionado para a partida diante do Figueirense.

A equipe de Santa Catarina encerrou os preparativos visando a partida de logo mais no estádio Alcides Santos. Além dos 18 relacionados, o técnico Adilson Batista contará com o meia Rennnan Oliveira e o lateral-direto William , os dois viajam com a delegação desde a saída de Florianópolis.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário