quarta-feira, 5 de junho de 2013

Após derrota para o América-MG, Diá entrega o cargo e não é mais o técnico do Icasa.

Após duas derrotas seguidas na Série B, o técnico Francisco Diá se reuniu com a diretoria alviverde na madruga desta quarta-feira para acertar sua saída do comando técnico do Icasa. Roni Araujo ( coordenador das categorias de base icasiana ) vai comandar a equipe na próxima sexta-feira, contra o ASA, em Arapiraca.

"Infelizmente não houve reconhecimento ao meu trabalho, indiquei alguns jogadores e a diretoria preferiu trazer outros, então resolvi sair, quem sabe com outro treinador o Icasa possa melhorar", Disse o técnico Diá em entrevista ao Diario do Nordeste.

Ano passado, Diá assumiu o Icasa no decorrer da Série C  pegando a equipe na zona de rebaixamento, Diá conseguiu o acesso sendo vice-campeão da Série C, sendo derrotado pelo Oeste na final. No Campeonato Cearense, terminou a segunda fase em primeiro lugar e perdeu para o Guarany de Sobral nas semi-finais.

Confira a nota do Icasa:

A diretoria executiva do Icasa vem através do presidente, informar aos torcedores icasianos, nosso maior patrimônio, que o técnico Francisco Diá expediu nesta data, seu pedido de renúncia ao cargo. Contudo, a diretoria executiva, buscando a continuidade do trabalho profissional em questão, tentou uma renegociação, mas não obteve êxito. Diante do exposto, a diretoria executiva do ADRC Icasa agradece aos relevantes servições prestados pelo técnico Francisco Diá ao clube durante sua permanência,

Atenciosamente,

Francisco Paz de Lira
Presidente ADRC Icasa

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário