quarta-feira, 5 de junho de 2013

Balançou, Balançou e CAIU !

Tanto fez, tanto procurou que acabou mesmo conseguindo o que queria. É, porque parecia algo pensado pra forçar uma demissão. Mas não foi, Leandro Campos outra vez aprontou das suas.

O time até começou bem, saindo pro jogo e tentando buscar o resultado e com isso abriu o placar de pênalti com Magno Alves. É que eu disse ontem no pré-jogo ( "Quando o time joga pra frente e busca o resultado, lógico que tem mais chances de vencer. No entanto, não parece ser este o objetivo do técnico quando joga fora de casa." ) Após o Gol, mais uma vez o Ceará se fechou e chamou o adversário pra cima. Não demorou muito e o Oeste empatou a partida num lance de bate-rebate na Área. E só não virou por falta de competência, teve uma oportunidade e a desperdiçou.

No segundo tempo, se esperava que o Ceará fosse pra cima em busca de vencer. Porém, não foi o que aconteceu ! Não mesmo. Logo aos 17 minutos na segunda etapa, o treinador do Ceará Leandro Campos, fez uma substituição no mínimo, bizarra. Lançou o Potiguar no jogo e PASMEM no lugar do Mota.

Com isso, o time perdeu a criação no meio. E pra completar, Leandro Campos tirou Ricardinho e colocou Luis Henrique... Não é em relação ao garoto e sim a saída do Ricardinho que além de ter um chute de fora da área, ainda leva perigo nas cobranças de falta e escanteio. O Ceará perdeu a criação e com isso Magno Alves brigava SÓ lá na frente.

Como castigo, o zagueiro Potiguar ( Que o técnico colocou no lugar do Mota, usando o pretexto de que além do Mota estar cansado, Potiguar ajudaria no jogo aéreo ) Pois é... A bola puniu a covardia do treinador e numa falha do Potiguar, o lance seguiu e contra o zagueiro Anderson Marques marcou á favor do Oeste.

Abusando da defensividade, Leandro foi demitido.
Com a derrota, o mais previsível aconteceu e digo até que já tínhamos alertado no twitter, ou vencia ou daria adeus ao comando da equipe. Caiu e não foi apenas pela derrota, mas pela forma que o time jogou e pelas substituições BIZARRAS que o técnico fez.

Ceará, corre atrás agora de um novo nome, que não é pra agora. Dimas ( Sempre ele ! )  assumirá o Ceará nas duas partidas restantes antes da parada pra Copa das Confederações ( BOA-MG e Figueirense-SC - Ambos serão em Horizonte ).


O nome preferido da diretoria é Sérgio Guedes ex-Sport. Não que não possa vir outro, mas esse é o preferido.
Sérgio Guedes é a bola da vez no Ceará. 
Pelo que vi dele no Sport-PE, é um técnico muito ofensivo que é o que o Ceará está precisando no momento. Ofensividade.

Boa sorte ao novo treinador.

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter.


Autor : J'P Sousa. 
@JPaulo_96.
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário