sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ceará e Fortaleza "enxugando" o elenco e buscando se reforçar.

Nestes últimos dias, mesmo sem bola rolando para as competições nacionais, o mercado do futebol deu uma agitada nas terras alencarinas. Tanto Ceará quanto Fortaleza, estão dispensando alguns atletas do elenco e buscando reforços para qualificar o elenco.
Analisando bem os dispensados, nota-se que os times da capital tem dispensado jogadores que não tem e nem teriam chances nos times de Ceará e Fortaleza.

"No Ceará"

Hamilton é a segunda opção para ser contratado pelo Ceará.
Saindo : No lado do alvinegro, Pingo já não fazia mais parte dos planos da diretoria, foi liberado e acertou com o ABC de Natal. Pingo é um bom jogador e poderia ter tido sim mais chances. Tanto com Ricardinho, Leandro Campos e até quando Dimas esteve no comando, Pingo não foi utilizado com frequência e pediu pra sair. Com proposta do ABC, o atleta deverá se apresentar ao clube potiguar na Segunda-Feira.

Chegando : Em contra-partida, o atacante Rychely que veio por empréstimo do Goiás já treinou hoje em Carlos de Alencar Pinto. Atleta fez exercícios físicos. Além dele, um lateral-direito, volante ( nome de Hamilton é muito cogitado, mas é a segunda opção ) e um goleiro devem ser contratados.


"No Fortaleza"

Saindo : No Pici, o Lateral-Direito Edson Sousa acertou sua rescisão que até já foi divulgada no BID. Outro que acertou rescisão foi o Meia João Henrique. Além dos dois, o Atacante Edson também acertou sua saída. Os três atletas foram dispensados a pedido do técnico Hélio dos Anjos.
Depois de muita negociação, Joílson acertou com o Fortaleza. 
Na tarde de ontem, o Meia/Atacante Jussimar não se apresentou no Pici, tudo indica que o atleta também deve sair do tricolor.

Chegando : O experiente Lateral/Meia Joílson que já negociava com o Fortaleza há mais de um mês, parece que enfim chegou a um acordo e amanhã estará desembarcando na capital Cearense. Atleta foi pedido por Hélio com quem trabalhou no Atlético-GO.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE !






Nenhum comentário:

Postar um comentário