terça-feira, 4 de junho de 2013

Ceará enfrenta Oeste em São Paulo, em busca da Vitória ?

Hoje, o Ceará enfrentará o Oeste-SP em Itápolis. Resta saber, com qual expectativa o técnico Leandro Campos viajou. Ele, que vem sendo muito criticado e até questionado pela forma de trabalho.

É bem verdade, que o futebol que o Ceará vem jogando não é lá essas coisas, digo isso, com a certeza de que o time pode apresentar algo a mais com outro comando. Não, não é querendo derrubar treinador, não ganho nada caso isso aconteça. Porém, é necessário ver o desempenho do Ceará. Quando o time joga pra frente e busca o resultado, lógico que tem mais chances de vencer. No entanto, não parece ser este o objetivo do técnico quando joga fora de casa. Nesta Série B o treinador tem se contentado em apenas empatar fora de casa. Empatar fora de casa é importante ? Sim, óbvio ! Só que dependendo das circunstâncias do jogo. Na minha opinião, O Ceará mais perdeu 4 pontos ( São Caetano e ABC ) do que ganhou 2 pontos com os empates.

No caso, se o Ceará empatasse fora todos os jogos e vencesse todos em casa, subiria. Mas todos sabem que não é assim e por isso é necessário vencer fora de casa e arrancar pontos que futuramente podem fazer falta.

E hoje, qual será a postura do time ? Vai ao ataque ou esperar o adversário na defesa.
Vamos esperar pra ver !

"Desfalques"

Ceará jogará sem Douglas ( se contundiu no treino em um lance com o zagueiro Gustavo ), Vicente ( está fora desde o jogo contra o Paysandu ) e Diogo Orlando ( sentiu lesão contra o Papão ).

"Mini-meta"

Segundo os próprios jogadores do Ceará e o Treinador Leandro Campos, o professor traçou uma meta de 14 pontos antes da parada da Copa das Confederações. Hoje o Ceará tem 5 pontos, caso ainda queira chegar a essa meta, terá que vencer esses 3 jogos restantes antes da Copa. Será possível ? Se colocar o time pra vencer, sim.

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário