sábado, 1 de junho de 2013

#Ceara99Anos - Alvinegro comemora 99 anos de existência e como presente "ganha" um CT.

Há exatos 99 anos atrás, o jovem senhor Luiz Esteves Junior fundava o Ceará Sporting Club. Hoje, sem dúvidas o Alvinegro é juntamente com o Fortaleza ( principal rival do Clube ) os dois maiores clubes do nosso estado.

Neste domingo ( 02/06 ), o Ceará comemora 99 anos de Existência. Além da comemoração deste ano, os diretores alvinegros já planejam o Centenário do Clube. Segundo o Diretor de comunicação do Ceará - Marcos Medina - Á partir desta data é que darão inícios a uma séries de Eventos de Marketing pensando em 2014.

Focado na comemoração desta data tão importante para o clube, o presidente Evandro Leitão resolveu realizar um sonho pessoal dele e entregar um presente para a torcida alvinegra.

 
CETEN é um dos melhores CT's do Nordeste. 
Na segunda-feira (03/06 ), o clube terá uma solenidade em Carlos de Alencar Pinto para assinatura do protocolo de Aquisição do CETEN.

CETEN é referência no Nordeste e é "Top-10" entre os CT's do Brasil.

A notícia, surgiu há uns dois ou três meses atrás, informada pelo gabaritado Jornalista Aírton Martins em seu programa " A Vida do Alvinegro " na Rádio Cidade  AM 860.

"Sonho Antigo"

Desde de 2011 - Quando o alvinegro ainda estava na elite do Futebol Brasileiro - Os mandatários do Ceará já buscavam a aquisição do CETEN. O que esfriou naquele momento a negociação foi a queda do Ceará para a Série B que inviabilizou a compra.

"Negociações reabertas e enfim um acerto"

Depois do "namoro" entre Ceará e CETEN em 2011, em 2013 a diretoria do Vovô resolveu aprofundar e enfim dá o tão esperado presente a torcida. Com o Acordo com a Arena Castelão bem encaminhado, a direção do Ceará resolveu usar os valores recebidos pelo contrato de exclusividade com a Arena Castelão para arcar com as dívidas do CT - Compra e Manutenção.

"Segunda é o Dia D "

Na segunda-feira, acontecerá a OFICIALIZAÇÃO da Compra do CETEN. E não para por aí... É só aguardar !
No mesmo dia, também será oficializado o contrato de exclusividade com a Arena Castelão - Vovô mandará seus jogos na Arena até o final de 2018.



"Meia retornando"

Rogerinho retorna ao Ceará após 9 meses no Náutico.


O Meio-Campo Rogerinho que acumula boas passagens por Fortaleza e que foi Bicampeão com o Ceará em 2012, está de volta a equipe alvinegra. Também assinará contrato na segunda-feira.




"Negociações"

As contratações não terminaram, além dos reforços que já chegaram o clube alvinegro mira a contratação de mais alguns reforços.
O Volante Marino está no topo da lista. Volante que teve ótima passagem pelo Icasa e que está atualmente no Sport-PE, está muito próximo de um acerto com o Ceará. * Informação passada pelo @YtaloMontenegro *.

"Emperrou"

Ceará estava com tudo fechado com o Atacante Rychely do Goiás, clube Goiano até já tinha aceitado pagar metade do salário do atleta e o atacante poderia ter sido anunciado já na sexta-feira. Porém, a Portuguesa também está na parada e deu uma esfriada na negociação do atacante com o Ceará. Quem sabe ele ainda possa pintar no Vozão, quem sabe...

Enfim, Parabéns para o Mais Querido pelos seus 99 anos de existência.  #Ceara99Anos.

Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário