sexta-feira, 7 de junho de 2013

Em noite inspirada de Lúcio Maranhão, ASA vence o Icasa em Arapiraca.

Na noite desta sexta-feira, o ASA de Arapiraca recebeu o Icasa em Alagoas em um confronto direto de duas equipes que devem brigar para não cair. O ASA, vinha de vitória sobre o BOA-MG fora de casa e o Icasa vinha de derrota em casa contra o América-MG.

Derrota inclusive, que custou o emprego do técnico Francisco Diá do Icasa que pediu demissão e deixou a equipe nos últimos dias.

Em um jogo truncado e sem muita qualidade técnica, o Verdão do Cariri até começou bem, abriu o placar com Chapinha em uma boa jogada do ataque Icasiano.
Não deu tempo pra comemorar, logo no lance seguinte ao gol do Verdão, Lúcio Maranhão recebeu e empatou para o ASA.
Pouco tempo depois, o zagueiro do Icasa puxou o atacante Lúcio Maranhão que sofreu e converteu o pênalti, virando o placar para o time de Arapiraca.

No segundo tempo, o ASA não deu chances pra o Icasa. Em cobrança de escanteio, Lúcio Maranhão novamente marcou, desta vez de cabeça.

Verdão novamente pecou pela fragilidade da defesa, que tem se mostrado muito vulnerável aos ataques adversários. Sem grandes dificuldades, o "Fantasma" superou o Verdão. Time enfrentou a terceira derrota consecutiva.


No próximo jogo, O Icasa vai á Goiânia enfrentar o Atlético-GO, o ASA por sua vez enfrentará o Paraná Clube em Curitiba.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário