sábado, 8 de junho de 2013

Fortaleza empata com Águia em casa e mantém Tabu de empates.

Em duelo válido pela Série C do Brasileiro 2013, Fortaleza e Águia se enfrentaram em Sobral nesta tarde. O Leão que vinha de vitória de goleada sobre o Baraúnas, queria quebrar Tabu, em quatro jogos disputados entre as duas equipes, foram quatro empates.

A torcida tricolor, como sempre se fez presente em bom número á Sobral.  Com o Fortaleza vindo de uma boa vitória sobre o Baraúnas em Caicó, a torcida fez a parte dela e esperava um resultado positivo da sua equipe.

Hoje, o duelo tinha tudo pra ser diferente. O Fortaleza, começou pressionando e criando várias chances claras de gol. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o tricolor de aço abriu o placar com Assisinho.
Após o gol, o Fortaleza permaneceu em cima, pressionando e até teve oportunidades pra empatar, o que não aconteceu. Praticamente como castigo, o Águia que usou de Contra-ataque como principal arma, empatou com Flamel aos 39 minutos da primeira etapa ( aquele mesmo que jogou o estadual pelo Ferroviário ).

No segundo tempo, o tricolor pouco criou. E aos 12 minutos da segunda etapa, o Águia em um contra-ataque conseguiu com Flamel sofrer pênalti.
Danilo Galvão ( Filho do técnico ) cobrou o pênalti e marcou para o clube Paraense.

Com a virada do Águia, o Fortaleza sentiu o "back" e não conseguiu se encontrar no jogo.
O tricolor de aço tentava pressionar e foi com tudo para o ataque, de contra partida o Águia se defendia e quando ia ao ataque levava perigo ao gol de João Carlos.
Aos 35 minutos do segundo tempo o zagueiro Charles recebeu cruzamento de Dico e chutou de direita para empatar o jogo.
Depois do empate, o Fortaleza pressionou até o final.
Antes do final da partida Diego da equipe de Marabá foi expulso e deixou o time com um a menos em campo. Mas o nome da partida foi mesmo o goleiro Jair do Águia. Em uma tarde/noite inspirada, Jair salvou o time paraense da derrota.

Dessa forma o jogo terminou. O Águia, que é a "pedra na chuteira" do Fortaleza desde 2010, manteve o tabu. Em 5 jogos disputados entre as duas equipes, fora 5 empates... Marca simplesmente impressionante.

Com o empate, o Fortaleza foi aos quatro pontos em dois jogos. Próximo jogo do Fortaleza é no Acre contra o time da casa - Rio Branco.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário