sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hélio dos Anjos confirma time titular que enfrenta o Águia de Marabá em Sobral amanhã.

Após estrear com goleada fora de casa em cima do Baraúnas-RN em Caicó, o tricolor passou a semana se preparando para enfrentar o Águia de Marabá em Sobral.

Cumprindo perda de mando de campo ( Punição ainda pelas cadeiras arremessadas no gramado no jogo contra o Oeste ) o Fortaleza vai á sobral enfrentar o Águia de Marabá.  Em busca de quebrar um Tabu, o Leão nunca venceu e nem perdeu para o Águia de Marabá nos confrontos da Série C. Foram 4 jogos e 4 empates no confronto entre as duas equipes.

Para o jogo de amanhã, o time tricolor já está definido. Apenas com uma mudança em relação a estréia contra o Baraúnas, o Volante Jaílton que sentiu lesão logo no começo do jogo em Caicó, dará lugar a Jackson Silva. Sendo escalado dessa forma  :

João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Jackson Caucaia e Guarú; Assisinho e Jaílson;

Essa é a equipe que o técnico Hélio dos Anjos definiu para enfrentar o Águia de Marabá.

Jogo será amanhã ás 16 horas no Junco. Torcida tricolor se fará presente ao Estádio. Alguns ônibus estarão saindo de Fortaleza em direção a Sobral.

"Criticas pesadas"

Literalmente...
O atacante Marciel, que chegou ao Pici nesta semana, recebeu duras criticas do técnico Hélio dos Anjos. Segundo o treinador, o atleta não tem nem condições de treinar devido ao peso com que ele chegou ao Pici.
Atleta chegou com um percentual de gordura de 15%. Pesando mais de 93 Kg com 1,73 de altura.
Vai ter que corre atrás !

Boa sorte, Leão !

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário