sábado, 1 de junho de 2013

Icasa perde para o Avaí com direito a falha bizarra do goleiro.

O Verdão foi pra cima da equipe catarinense e fez 2 a 0, pensou que o resultado tava garantido ? que nada !, o Avaí virou o jogo e ganhou por 4 a 3 com direito a valha bizarra do goleiro e golaço de Cleber Santana.

"O jogo"
Depois de desperdiçar varias oportunidades, o Verdão abriu o placar aos 19 minutos com Neto. Mesmo na frente do placar o Icasa seguiu atacando a equipe catarinense e ampliou o marcador com Juninho Potiguar chutando cruzado aos 30 minutos. O Avaí diminuiu o marcador aos 34 minutos, o zagueiro Luiz Otávio recuou a bola para o goleiro Camilo, que se atrapalhou e marcou contra.

Na segunda etapa, o Verdão continuo melhor na partida e logo de cara aos 10 minutos fez o terceiro gol com Juninho Potiguar chutando na saída do goleiro Diego, fazendo o terceiro gol da equipe Icasiana. Mais não deu nem tempo de comemorar, o atacante Beto chutou no canto direito e diminuiu mais uma fez o marcador agora para 3 a 2. Aos 23 minutos Marcio Diogo quase sem ângulo e chutou com categoria para empatar o marcador no Romeirão. Aos 39 minutos Da Silva faz falta e é expulso deixando o Icasa com um jogador a menos, Cleber Santana cobra a falta com perfeição e vira o placar para o Leão da Ilha.

Confira os gols da partida:
O Icasa agora é o 9º colocado e vai enfrentar o America Mineiro na próxima rodada. O Avaí é o 2º colocado com 7 pontos e na próxima rodada vai enfrentar o Palmeiras em Itu/SP.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário