sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sérgio Guedes é o novo técnico do Ceará.

Depois de muita especulação em torno de alguns nomes e muita negociação, enfim o Ceará acertou com o novo técnico.

O primeiro nome que surgiu para assumir o Ceará, foi o de Sérgio Guedes. Logo na terça-feira, poucos minutos depois que acabou o jogo contra o Oeste em São Paulo e até antes que o Leandro Campos fosse demitido, falamos do nome do Sérgio Guedes ( Em primeira mão no twitter  e Também aqui :  ) Pode dá indireta, choramingar, eu quero ver fazer melhor.

Sim, voltando ao assunto. Apesar do Sérgio Guedes ser o preferido, alguns outros nomes surgiram pra treinar o Ceará, seriam os seguintes :

Jorginho - Que logo foi descartado.  Ceará fez contato, mas o técnico disse que preferia esperar uma proposta de um time de Série A.

Além deste, segundo o próprio presidente Evandro Leitão falou ao Diário do Nordeste, o nome do novo treinador do Ceará sairia da seguinte lista :

- Sérgio Guedes;
- Sérgio Soares;
- Péricles Chamusca;
- Márcio Araújo;
- Paulo Comelli;

Confira matéria do Diário do Nordeste na integra, clicando aqui !

Depois de muita conversa com os empresários do Sérgio Guedes, a diretoria entrou em acordo e o técnico deve desembarcar no sábado em Fortaleza e acompanhar o jogo entre Ceará x BOA em Horizonte. Lembrando : Acompanhar dos camarotes, não á beira do campo, quem assume interinamente o Ceará contra o BOA é o "Soldado Alvinegro" ( como é conhecido ) Dimas Filgueiras.

Aliás, o acerto com Sérgio Guedes não é novidade NENHUMA pra nós ( Sérgio Guedes é o novo técnico do Ceará. )

Surgiu uma especulação, que alguns jogadores do Ceará não gostam do Sérgio e que isso poderia atrapalhar o negócio que já estava fechado, é, não passou de especulação...

"Conhecendo melhor o técnico"

Pra quem não conhece, Sérgio Guedes é um treinador bastante emotivo, que se envolve com o clube e sua torcida. Além disso, também tem como principal característica : A ofensividade. Coloca o time pra jogar pra cima e ataca sem medo. Na Série A 2012 quando ainda comandava o Sport, chegou a escalar várias vezes o time com 3 atacantes.
Ano passado, Sérgio chegou a Recife para treinar o Sport, que naquele momento já estava virtualmente rebaixado, motivou e trabalhou a equipe e quase conseguiu salvar o Leão da Ilha do rebaixamento. Após queda, o treinador chorou por não ter conseguido o objetivo.  Tanto é verdade que mesmo com a queda para a Série B, a torcida do Sport queria sua permanência.
Porém, mantendo sua palavra com o XV de Piracicaba, Sérgio retornou para o Paulistão 2013.

Após uma sequência negativa, Sérgio foi demitido e logo após sua demissão no clube Paulista, o Sport fez contato e trouxe o técnico de volta.
Sérgio Guedes é o novo comandante Alvinegro. 

Quando chegou, Sport passava por uma situação delicada, estava ocupando a 6ª no Campeonato Pernambucano e sem desempenhar um bom futebol. Sérgio assumiu e colocou o time na final do Campeonato. Perdeu a final pro Santa Cruz e após nova queda na Copa do Brasil contra o ABC, Sérgio Guedes não aguentou e caiu. Embora tenha acontecido isso, a torcida do Sport não gostou de sua saída e muitos falam que Sérgio Guedes foi usado como Bode Expiatório, ofuscando erros administrativos do clube.

Após demissão, Sérgio Guedes estava sem clube, até que acertou com o Ceará para o restante da temporada. Segundo informação apurada pelo Repórter Sérgio Ponte do Sistema O POVO de Comunicação, Sérgio vem pra receber um salário de 120 mil reais por mês, o dobro do que Leandro Campos recebia no alvinegro.

Treinador chega pra dá um padrão de jogo ao time, aliás, mais do que isso. Chega pra conquistar o principal objetivo do Ceará nesta temporada que é o acesso. Leandro Campos foi demitido pela forma defensiva de trabalhar.
Acho que isso não vai ser problema para Sérgio Guedes !

* Lembrando que ainda falta o anúncio oficial do clube.


Boa sorte ao professor !

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário