sábado, 13 de julho de 2013

Após 6 anos, Santa Cruz volta a vencer o Fortaleza.

Na tarde deste sábado(13) o Santa Cruz recebeu o Fortaleza no Arruda. Com um ótimo público para acompanhar a partida no Estádio do tricolor pernambucano.
Em um jogo bem disputado, o tricolor Cearense abriu o placar com o atacante Assisinho - sempre decisivo em jogos contra o Santa Cruz - que aproveitou falha do atleta do Santa Cruz e mandou para as redes abrindo o marcador.
Mesmo com o gol, o jogo ficou aberto e em um lance de contra-ataque, a equipe alencarina quase amplia o placar com Jackson Caucaia que desperdiçou a oportunidade.
O tricolor que não aproveitou sua oportunidade teve que ver o Santa Cruz empatar a partida em um lance na cobrança de escanteio, Raúl - aquele mesmo, cearense e que já jogou em vários clubes do nosso estado - marcou de cabeça e empatou a partida no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Santa Cruz voltou melhor e pressionou o Fortaleza em seu campo defensivo. E em uma bela jogada, Raúl novamente marcou em um golaço de fora da área dados números finais a partida.

Com o resultado, a equipe coral conseguiu vencer o Fortaleza após 6 anos sem derrota do tricolor do Pici.
Apesar da derrota, o tricolor de aço continua na liderança do campeonato.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário