sábado, 20 de julho de 2013

Ceará joga mau e perde para o Bragantino em Bragança Paulista.

Na tarde deste sábado, o Ceará entrou em campo para enfrentar o Bragantino mais praticamente não jogou e cometeu falhas que foram cruciais para o Bragantino vencer a partida. Com a derrota, o Ceará desceu 2 posições e está em 15ª na classificação com 10 pontos. Já o Bragantino como venceu a partida, está 7ª colocado com 14 pontos.

"O jogo"
Foto : Futura Press
O Bragantino abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após falha de Diogo Orlando, Lincom recebeu lançamento, limpou marcação e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Fernando Henrique. Aos 35 minutos, Sérgio Guedes percebeu que o volante Eusébio não estava ajudando em nada dentro de campo e resolveu o substitui-lo por Adriano Pardal. Com um minuto em campo, Adriano Pardal apareceu livre mais não alcançou a bola. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Rogerinho tocou rasteiro para Magno Alves, que sem ângulo chutou para fora. O Ceará começou o segundo tempo buscando o empate na base da raça, mais esbarrava nos próprios erros. Aos 32 minutos, Álvaro cabeceia firme e faz o segundo gol da Massa Bruta. Após o gol sofrido, Sérgio Guedes colocou Ricardinho na vaga de Rogerinho. Na sua primeira jogada, Ricardinho recebeu cruzamento de Vicente e chutou de primeira, mais Leandro faz grande defesa, fazendo sua primeira defesa no jogo. Nos minutos finais o Bragantino apenas administrou até o arbitro apitar o fim da partida.

Confira os gols da partida :

O Ceará volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Já o Bragantino volta a campo no próxima terça-feira, onde enfrenta o ASA, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário