sábado, 6 de julho de 2013

Em jogo de estreias, Icasa vence o Ceará no Romeirão.

Em jogo RUIM com pouca qualidade técnica e muita marcação, o estreante Sidney Moraes levou a melhor sobre o também estreante Sérgio Guedes e venceu o Ceará por 1 a 0 graças ao gol de Carlinhos. Com a vitória, a equipe alviverde terminou a rodada em 8º colocado, já a equipe alvinegra terminou a rodada na zona de rebaixamento, em 17º colocado.

"O jogo"
Foto : Normando Sóracles/miseria.com
Aos 6 minutos, Macena recebeu passe de Hamilton, dribla a marcação mais chuta pra fora. Aos 22 minutos, Rychely entrou na área e chutou fraco para a defesa de João Ricardo. O Icasa só assustou aos 41 minutos, quando Carlinhos fez ótima jogada e tocou para Chapinha que chutou longe do gol.

Na segunda etapa, o jogo continuou com muita marcação e pouca qualidade. Mesmo assim, o Icasa conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos de jogo, quando Carlinhos recebeu na entrada da área e mandou uma BOMBA no canto esquerdo de Fernando Henrique, abrindo o placar para a equipe alviverde. Sérgio Guedes mandou Rogerinho e Lulinha entrarem em campo nos lugares de Magno Alves e Ricardinho. Depois disso o Icasa passou a investir nos contra-ataques e levou perigo aos 23 minutos, quando Fernando Henrique fez boa defesa após o chute de Adalgísio Pitbull. Aos 27 minutos, Lulinha foi expulso após cometer falta infantil no volante Da Silva. Nos minutos finais a equipe alvinegra tentou o empate mais não teve sucesso.

Ceará e Icasa voltam a campo no próximo sábado, a equipe alvinegra vai encarrar o ASA, no estádio Castelão, as 21:00. Já a equipe alviverde vai encarrar o Guaratinguetá, no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, 21:00.


Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário