domingo, 14 de julho de 2013

Em noite inspirada de Magno Alves, Ceará goleia ASA e deixa a zona de rebaixamento.

De volta á Arena Castelão, o Ceará jogou bem e goleou o ASA por 4 a 1, deixando a zona de rebaixamento, agora o Ceará ocupa a 12ª posição com 10 pontos. Já o ASA entrou no zona de rebaixamento e está na 18ª posição com 7 pontos.

Foto : Kiko Silva
"O jogo"
Precisando vencer, o Ceará partiu pra cima do ASA e abriu o placar logo aos 25 minutos. Rogerinho cobrou escanteio e Anderson Marques desviou de cabeça para o fundo do gol. 3 minutos depois, Magno Alves recebeu rasteiro e chutou no canto direito do goleiro Gilson, fazendo 2 a 0 para Ceará. 2 minutos depois de ter sofrido o gol, o ASA assustou com Didira em cobrança de falta, que cobrou pelo lado esquerdo do gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, Anderson Marques cobrou falta, mais a bola explodiu no travessão. No segundo tempo o Ceará começou levando pressão do time alagoano, mais fez o terceiro gol logo aos 14 minutos, aproveitando o rebote e mandando de primeira no canto esquerdo do goleiro Gilson. O ASA chegou a diminuir com Léo Gamalho, aos 22 minutos após cruzamento de Valdivia. O gol provocou uma certa tensão na torcida do Ceará, mais aos 44 minutos, Ricardinho cobrou falta na cabeça de Douglas que desviou para o fundo do gol, garantindo o resultado.

Confira os gols da partida :

O Ceará volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, as 16:20. Já o ASA volta para Arapiraca onde enfrenta o Atlético-GO no estádio Coaracy Fonseca, as 21:00.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário