sábado, 20 de julho de 2013

Lateral-direito Eric acerta com o ASA.

Foto : Divulgação / CearáSC.com
O ASA acertou a contratação do lateral-direto Eric. No Ceará desde o começo do ano, o lateral não conseguiu mostrar seu futebol e um dos principais alvos de criticas da torcida do Ceará. Eric vai defender as cores do ASA pela segunda vez em sua carreira, onde já tinha atuado na Série B 2012 antes de se transferir para o Criciúma onde conseguiu o acesso com o clube catarinense.

Eric foi contratado e com ele vinham boas expectativas pela sua contratação, mas o futebol apresentado em campo logo virou algo de duras criticas - diga-se de passagem, merecidas - para o atleta que oscilava e alternava posição com o Lateral Rafael Cruz que se desligou do Ceará recentemente e acertou com o Atlético-GO. Com a chegada do Lateral Marcos, Eric perdeu posição e foi oferecido por um dos diretores do Ceará ao clube arapiraquense. Leandro Campos, com quem trabalhou no próprio Ceará deu o aval para sua contratação pela equipe do ASA.

Com a saída do atleta, outro lateral-direito deverá ser contratado, tendo em vista que com a sua saída apenas Marcos ficará disponível para a posição.

"Léo Gamalho" 

Atacante interessa e o clube arapiraquense está aberto a negócio, desde que os 200 mil reais de multa sejam pagos, com isso a liberação pode ocorrer. Definição sairá nos próximos dias.

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.


Autor : J'P Sousa
Twitter : @JPaulo_96 ( Siga-me no Twitter pessoal.  )
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário