quinta-feira, 18 de julho de 2013

Robinson de Castro confirma negociação com o Atacante Léo Gamalho.

"Carrasco" do Ceará em 2013, o Atacante Léo Gamalho está negociando com o Alvinegro. Foi o que confirmou o Vice-Presidente do "Mais Querido" Robinson de Castro em entrevista a Rádio Clube.

Léo comemora gol contra o Ceará na Arena Castelão lotada.
Atacante Léo Gamalho foi contratado pelo ASA no início do ano a pedido do técnico Leandro Campos (Ex-Ceará ) e ganhou o título de "carrasco" do alvinegro de Porangabuçu. Isso porque nas vezes em que enfrentou o Ceará nesse ano - 5 vezes até aqui - marcou 5 gols contra o alvinegro, Retrospecto de 1 por partida. Com as boas partidas feitas contra o próprio Ceará e o excelente faro de gol, Léo despertou o interesse dos clubes do nosso estado. É, dos clubes... Primeiramente chegou a ser cogitado no Ceará após a vinda de Leandro Campos, mas logo foi descartado. E depois da partida contra o mesmo Ceará pela Copa do Brasil no PV - Léo confirmou negociação com o Fortaleza - algo que também não se concretizou.

Agora a informação surge com mais força, até porque a informação veio do próprio Vice-Presidente do Clube. No meu modo de ver, seria/será um boa contratação pela fase que vive o atacante, e pra quem tem Macena, Léo Gamalho é rei...

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário