terça-feira, 16 de julho de 2013

Segunda Chance !

Waldison quer se redimir do "desastre" de 2012.
Waldison desembarcou na capital cearense na madrugada desta terça-feira e pela manhã se apresentou no Pici, onde fez os exames médicos e assinou contrato até o final do ano. Na tarde desta terça-feira o atleta foi apresentado a imprensa e falou sobre a sua passagem pela Coreia. "É uma cultura totalmente diferente. Os clubes são muito organizados, mas a forma de jogar deles é muito diferente da nossa aqui no Brasil. É muita marcação, e isso dificultou um pouco a minha adaptação. Sem falar que o clima lá é muito frio e a alimentação também e meio esquisita. Então eu resolvi voltar, pois estava com saudade do calor humano do povo daqui, pois lá eles são muito frios" explicou o atacante.

O atleta também falou sobre seu condicionamento físico e sobre sua briga pela titularidade. "Acho que não será problema, pois o pessoa daqui é competente e logo vou estar à disposição. Vinha treinando fisicamente, mas com bola já faz uns dois meses que eu não treino, porque teve a pausa para a Copa das Confederações, e depois disso eu já comecei a preparar a minha volta, coisa que eu tinha acertado com o pessoal de lá""Não é porque eu fiz um bom trabalho aqui ano passado, que eu vou chegar e ser titular. É logico que eu vou buscar o meu espaço, mas isso quem decide é o treinador. E quando mais dúvida ele tiver melhor, pois aqui tem muita gente boa. O Assisinho está bem, tem o garoto Ruan, que tem muita qualidade, o Jailson, que dispensa comentários, então vai ser uma boa fazer parte desse grupo, e o mais importante é que dessa vez a gente consiga o acesso, e se o professor optar por mim, estou aqui para ajudar". Disse o atacante.

Por último o atacante explicou porque preferiu voltar para Fortaleza e sobre a segunda chance que terá para ajudar o Fortaleza a voltar para a Série B. "Eu tinha outras opções, com propostas e tudo mais, porém preferi voltar para o Fortaleza, pois aqui eu me sinto muito bem. Além do mais é uma chance da gente se redimir daquele desastre do ano passado. Nem sempre a gente tem uma segunda chance, e eu estou tento, então eu quero aproveitar para lutar por esse acesso e esquecer de vez aquilo que aconteceu ano passado", concluiu o recém contratado do Fortaleza.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário