quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Assisinho garante que irá cumprir seu contrato com o Fortaleza.

Assisinho marcou 20 gols nesta temporada.
Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do clube, Assisinho declarou que irá cumprir seu contrato com o Fortaleza e que pretende uma renovação de contrato com o clube tricolor, além disso o atleta falou sobre os BOATOS que ele estaria se transferindo para o Ceará. "Surgiu essa notícia recentemente e eu fiquei sabendo pelo meu empresário. Não existe nada disso, por isso estou aqui. Sou profissional e tenho contrato com o Fortaleza até o final do ano. Vou cumprir e com muitas possibilidades de renovar e continuar aqui. Estou no melhor momento da minha carreira e da minha vida, o clube me acolheu muito bem, e quero contribuir para o nosso acesso" disse o atacante Assisinho.

Assisinho aproveitou a oportunidade e fez uma análise da próxima partida, diante do Sampaio Correia. "A gente sabe que é o líder do nosso grupo e que será um jogo muito difícil, mas estamos com um padrão de jogo muito bom e podemos buscar postos lá" concluiu Assisinho.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe ; @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário