sábado, 10 de agosto de 2013

Buscando crescer na competição, Fortaleza encara o Sampaio Corrêa no Maranhão.

O Fortaleza passou por uma reestruturação essa semana. Na sua diretoria, comissão técnica e na parte de futebol. Após a derrota para o Luverdense no sábado passado(03), as nuvens ficaram pesadas para o lado tricolor. Hélio dos Anjos foi demitido, com ele saíram o tão questionado Jurandir Junior e mais alguns membros da diretoria. Luiz Carlos Martins assumiu o comando do time, Júlio Manso assumiu a gerência de futebol e não poderiam estrear de forma melhor - Vencendo bem o Cuiabá no PV na quarta-feira.

Com as mudanças e a vitória vinda na quarta-feira, novos ares chegaram ao Pici e uma nova esperança foi adquirida pelo torcedor do Fortaleza. A torcida espera que a as mudanças feitas nessa semana, tenham sido um divisor de águas para um novo Fortaleza nessa Série C. Amanhã, o Leão jogará contra o Sampaio Corrêa no Maranhão, em busca de manter uma retomada no campeonato.

Após a vitória do Santa Cruz - 6 a 0 em cima do Treze-PB - neste sábado, o Fortaleza acabou saindo do G-4 do Grupo A e precisa mais do que nunca da vitória pra retornar a zona de classificação.

Sampaio Corrêa x Fortaleza será ás 19:00 horas - Jogo transmitido para todo estado pela TV Diário.

Acompanhe o Futebol Cearense nas redes sociais :

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( Siga - @JPaulo_96  )
Equipe @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário