sábado, 10 de agosto de 2013

Ceará tropeça diante do Atlético-GO e perde a chance de encostar no G-4.

Na noite desta sexta-feira ( 09 ) o Ceará perdeu a invencibilidade jogando no Castelão pela série B, ao ser derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0. O Ceará partiu pra cima do Atlético, mais não conseguia se encontrar na forte marcação da equipe goiana implantada pelo técnico PC Gusmão, que estreou no comando do Dragão contra o time que conquistou o Bi-campeonato cearense e o acesso em 2009. Com a derrota, o Ceará permanece na 9ª posição com 17 pontos, mais dependendo dos outros resultados, a equipe alvinegra ainda pode perder está posição. Já o Atlético-GO, respirou na tabela e está na 11ª posição com 16 pontos.

"O jogo"
Foto : Bruno Gomes
O Atlético abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Em cobrança de falta ensaiada, Diego Giaretta chutou forte no canto esquerdo de Fernando Henrique, que ainda tocou na bola, mais não pode fazer nada. Após o gol, a equipe goiana se retrancou e não permitiu as investidas da equipe alvinegra. A equipe alvinegra assustou o Atlético pela primeira vez aos 31 minutos de jogo, em cobrança de falta, Ricardinho chutou forte, mais o goleiro Márcio espalmou. Aos 42 minutos, Ricardinho levantou bola na área e Léo Gamalho chutou rasteiro, quase empatando o placar. No segundo tempo, o Ceará continuou com maior posse de bola, mais foi o a equipe goiana que teve chances reais de gol. Aos 18 minutos, Jorginho recebeu livre na área e chutou cruzado, mais Fernando Henrique espalmou. Aos 30 minutos, a equipe goiana ficou com um jogador a menos em campo, após Ernandes ser expulso por fazer cêra em cobrança de lateral. Mesmo com um jogador a mais, o Ceará não conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária. A última chance de empatar o jogo foi com Rogerinho, que chutou forte de fora de área para a bela defesa de Márcio.

Ao final do jogo, houve confusões na entrada do túnel. segundo o supervisor de futebol do Ceará, Mazinho Patrão, o treinador PC Gusmão ofendeu o atacante Robério com um tapa no rosto. Robério registrou um Boletim de Ocorrência contra o técnico PC Gusmão.

Confira o único gol da partida :

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira ( 13 ) onde enfrenta o Sport, em Recife, no estádio da Ilha do Retiro, as 19:30. Já a equipe goiana volta a campo também na próxima terça-feira ( 13 ) diante do Bragantino, em Goiania, no estádio Serra Dourada, as 21:50.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário