sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Desfile de malas no Ceará, jogadores contratados e dispensados no alvinegro. Confira a lista.

O mercado da bola no futebol cearense tá agitado. Contratações, dispensas, regularizações de jogadores dos dois principais clubes do nosso estado. No Ceará, o desfile de malas está à todo vapor, durante a semana, após uma avaliação do técnico recém chegado Sérgio Soares, algumas dispensas e contratação por indicação dele estão sendo feitas, Confira :

 Hamilton deixou o Ceará. Foto : Junior Lopes/@_futCearense.
"Saindo"

-> Raphael Macena - Atacante dispensado -  Deve tá se transferindo para o Guarani-SP ou Cuiabá;
-> Gabriel - Jovem garoto da base foi emprestado ao Mirassol-SP;
-> Hamilton - Volante que só jogou duas partidas com a camisa do Ceará, rescindiu contrato amigavelmente nesta sexta-feira;
-> Adriano Pardal - Atleta que chegou com boas informações, não conseguiu repetir as atuações que outrora jogou no ABC-RN e foi dispensado - Acertou com o América-RN;
-> Régis - Volante que foi contratado em 2012, não se firmou no Ceará nesse ano e foi dispensado. Aliás, pediu rescisão, pois tinha a propostas do Atlético-GO em mãos ( clube em que ele se encontra hoje ).

"Chegando"

Thiago H. aguarda rescisão com o Inter pra assinar com o Ceará.
Os meias Thiago Humberto - que já passou pelo Ceará em 2011 - e Dinélson já estão treinando com o grupo. Dinélson foi regularizado na tarde de hoje ( Nome publicado no BID ). Meia que inclusive estará amanhã no banco de reservas contra o Palmeiras.

Já Thiago Humberto, treina com o grupo enquanto resolve pendências com o Internacional-RS, após rescindir contrato com o clube gaúcho, será oficialmente anunciado pelo Ceará.

Além deles, Ceará negocia com o zagueiro Mateus ex-Cruzeiro e vê acerto próximo. Outro nome nessa lista é o do zagueiro Nirley que subiu pra Série A com o Criciúma em 2012. Um segundo atacante também deve desembarcar na capital nos próximos dias.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa - ( @JPaulo_96 )
Equipe @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário