sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em evolução, Ceará recebe Atlético-GO na Arena.

É bem verdade que o início do trabalho de Sérgio Guedes no comando da equipe do Ceará não foi lá essas coisas. Nos 4 jogos iniciais - pós parada pra Copa das Confederações - Sérgio Guedes saiu de campo derrotado 3 vezes e venceu apenas 1 jogo.

Com o péssimo começo, o trabalho do técnico já estava sendo discutido. Entretanto, o duelo contra a Chapecoense marcou um divisor de águas, tanto pra Sérgio como também para o Ceará. Talvez - ou com certeza - se o Ceará não tivesse vencido aquela partida Sérgio não teria permanecido no cargo pra contar a história. Mas, venceu. E após essa vitória o time se encontrou e vem numa crescente no campeonato.

Nos últimos 3 jogos, duas vitórias e um empate - e uma evolução eminente - não apenas nos resultados, mas no desempenho dos jogadores em si. O time vem evoluindo taticamente, o técnico que outrora não conseguia repetir uma escalação de um jogo pra outro, já vem com a mesma escalação há 3 jogos - mudando apenas por lesão ou suspensão - e é nesse espírito que o Ceará enfrenta nessa noite o Atlético-GO.

PC acumula sua terceira passagem pelo Dragão.
Nessas sexta-feira (09), o Vozão recebe o Atlético-GO na Arena Castelão ás 19:30.

"O Adversário"

Atlético-GO vem de 4 derrotas consecutivas. A última delas contra a Chapecoense na terça-feira já sobe o comando de PC Gusmão - Técnico bem conhecido pelo alvinegro Cearense - que assumiu o Dragão essa semana e enfrenta hoje o clube a qual ajudou a colocar na elite em 2009.

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário