domingo, 11 de agosto de 2013

Fortaleza conhece sua primeira derrota sob o comando de Luiz Carlos Martins.

O duelo desta noite no Maranhão tinha todos os aperitivos pra ser um excelente jogo. Estádio lotado, dois times que no disputado grupo A tinham chances de terminar a rodada na liderança do grupo e um clássico nordestino na Série C 2013.

A torcida do Sampaio Corrêa lotou o Estádio e empurrou o time da casa pra mais uma vitória na competição. Superior em boa parte da partida - ou em todo o jogo - o Sampaio abriu o placar com Célio Codó de cabeça aos 27 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o Fortaleza voltou um pouco melhor, mas o time maranhense continuava com os contra-ataques rápidos puxados pela velocidade do atacante Pimentinha, que após perder ótima chance no início do segunda etapa, ampliou o placar aos 11 minutos do segundo tempo. 

A partida permaneceu sob o domínio do Sampaio que tocava a bola e fazia o tempo passar, já o Fortaleza não se encontrava no jogo - Sentiu falta das jogadas de Guarú e Assisinho, ambos não foram bem nessa tarde - e somente no apagar das luzes, descontou com o atacante Ruan, sem tempo pra reação. 

Com a vitória, a equipe maranhense chegou a liderança do Grupo A da Série C, já o Fortaleza amarga a sexta posição - apenas um ponto atrás do quarto colocado.

Próximo duelo da equipe alencarina é contra o Baraúnas no PV.

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( Siga - @JPaulo_96 )
Equipe  : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário