sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fortaleza regulariza Heleno e anuncia Boiadeiro.

No tricolor de aço, as contratações não param de chegar. Após chegada do Volante Heleno, outro ex-Ceará desembarcou no Pici, trata-se do Lateral-Direito Boiadeiro que estava sem contrato após rescindir com o Joinville-SC.

Fortaleza apresentou Boiadeiro hoje. Foto : Nodge Nogueira.
Heleno chegou na madrugada de quarta pra quinta e treinou ontem à tarde no Pici. Hoje, o jogador foi regularizado junto a CBF (Nome Publicado no BID) e já está apto para vestir a camisa tricolor. No caso de Boiadeiro(foto ao lado) que desembarcou nesta madrugada, jogador assinou contrato com o Leão pela manhã e já treinou hoje no Pici.
Duas boas contratações do Fortaleza, jogadores com experiência que poderão ajudar muito o Fortaleza na campanha em busca do acesso.
Acho eu, a contratação do Boiadeiro mais importante. Pela fase que vive a lateral do Fortaleza com jogadores que não mostraram serviço e é um dos maiores - se não o maior - defeito desse time.

Outros nomes são ESPECULADOS no Pici, um deles, o do Meia-Atacante Bismarck revelado no Icasa. Este que também interessa ao Verdão...

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário