quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quatro jogadores negociam suas saídas do pici.

A tarde desta quinta-feira foi de treino e reuniões no Pici. Enquanto parte do grupo treinava visando a próxima partida, outros quatro jogadores foram chamados para uma reunião. O lateral-direito Carlinhos, o volante Jailton e os atacantes Vinicius e Jaílson estão prestes a deixar o Fortaleza a pedido do técnico Luiz Carlos Martins.

Segundo a assessoria de imprensa do Fortaleza, apenas esses atletas negocião a rescisão de contrato que não tem previsão para serem oficializadas.

Jaílson está prestes a deixar o pici.
Carlinhos e Jailton chegaram a pouco tempo no Pici por indicação de Hélio dos Anjos. Ambos disputaram algumas partidas pela série C mais nunca se firmaram no time titular, desagradando a torcida e a comissão técnica. O jovem atacante Vinicius de 22 anos, foi revelado pelo clube tricolor em 2010 teve várias chances de mostrar seu futebol mais nunca se firmou no time titular. Já atacante Jaílson, não vinha sendo muito utilizado, mais já viveu bons momentos com a camisa do tricolor. Ano passado o atacante atuou em 27 partidas e marcou 13 gols, nesta temporada foram 10 gols em 29 partidas.

Segundo o repórter Sérgio Cavalcante, o atacante Macena pode deixar Porangabuçu e acertar com o Fortaleza para o restante da série C. Macena pode se transferindo para o tricolor por indicação do técnico Luiz Carlos Martins, já o atleta foi comandado pelo treinador quando atuava pelo Comercial no campeonato paulista deste ano. E já que atleta não vem agradando a comissão técnica e a própria torcida do Ceará, não será surpresa se o atleta se transferir para o Pici.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário