quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um até logo...

Eu não sei dizer o que irá acontecer com a equipe @_futCearense, mas a minha única certeza é que "ela" não vai acabar. O nosso projeto é muito grande pra ser encerrado por causa de meia-dúzia de mal educados. Confesso que pensei várias vezes em desistir, "entregar os pontos" e abandonar um sonho que eu mesmo comecei.  No entanto, isso não vai ocorrer.

Eu - J'P Sousa - Administrava as contas do Futebol Cearense no Twitter e a página no Facebook. Estarei dando um tempo, não continuarei a interagir com os seguidores por alguns dias, semanas, meses.. Não sei. O certo é que não me ausentarei do nosso blog e postarei com frequência informações que sempre obtive e continuarei obtendo por meio de pessoas de confiança.

Novas ideias, novos projetos estão sendo pensados e em breve todos saberão. Por enquanto, a página e o twitter estarão sobre olhares e coordenados por aqueles que fazem parte da equipe @_futCearense.

Futebol Cearense - Informação com IMPARCIALIDADE.

J'P Sousa  ( @JPaulo_96 )
Equipe : @_futCearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário