segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atacante ex-Ceará acerta com o Guarani-SP.

Macena é o novo reforço do Guarani-SP pra Série C.
O Atacante Raphael Macena é o novo reforço do Guarani-SP para a Série C do Brasileiro. O atleta foi apresentado à imprensa(foto ao lado) no Brinco de Ouro. Após rápida passagem pelo Ceará neste ano, o jogador não mostrou a que veio e rescindiu seu contrato com o vovô durante esta semana passada.

"Passagem frustrante"

Macena chegou no Ceará em maio. Vindo com boas informações do futebol paulista, onde foi vice-artilheiro da Série A-2 do Paulista pelo Comercial-SP, o artilheiro chegou com status de matador. Teve algumas oportunidades sob o comando do técnico Leandro Campos entrando no decorrer de algumas partida. Mas foi sob o comando do técnico Sérgio Guedes que o Atacante teve suas melhores oportunidades no Ceará. Entrando de titular em várias partidas, Macena não conseguiu desempenhar um bom futebol e marcou apenas um gol com a camisa do alvinegro de Porangabuçu.

"Nome ventilado no Pici"

O técnico Luiz Carlos Martins do Fortaleza, em sua chegada, perguntou sobre a situação do atacante no Ceará. Por conhece-lo do futebol paulista e gostar do nome do atleta que chegou a ter seu nome ventilado no Pici, mas não houve contato e o atleta vestirá a camisa do Guarani-SP neste restante de Série C.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário