sábado, 7 de setembro de 2013

Com um a menos, Icasa vence o Sport na Ilha do Retiro.

O Icasa surpreendeu a todos e venceu o Sport na Ilha do Retiro. Gols amotados por Juninho Potiguar e Neilson. Com a vitória, o Icasa chegou a 6ª posição com 31 pontos e apenas três pontos do G-4. Já o Sport desceu para a 5ª posição com os mesmo 31 pontos da equipe alviverde.

"O jogo"
Foto : Aldo Carneiro / Pernambuco Press
O jogo começou ruim, com as duas equipes pecando na criatividade. Aos 23 minutos, Tadeu recebeu pela direita e chutou cruzado, a bola passou perto da meta defendida por Magrão. Dois minutos depois o Icasa abriu o placar, quando Renan Teixeira tenta interceptar passe de Geraldo, e acaba dando a bola para Juninho Potiguar, que chutou na saída de Magão. A partir do gol o Sport tentou pressionar, mas pecava em errar no último passe. Aos 40 minutos, Neilson recebeu livre na direita e chutou na saída de Magrão, fazendo o segundo gol da equipe icasiana. Três minutos depois, o Sport chegou com perigo ao gol de João Ricardo, quando Lucas Lima cruzou e Felipe Azevedo, debaixo da trave, chutou por cima do gol. O segundo tempo começou com pressão do Sport. Aos 24 minutos, Felipe Azevedo recebe na esquerda e chutou colocado, mais a bola vai pra fora. Um minutos depois o Sport ficou com um jogador a mais em campo, quando o zagueiro Naylhor, do Icasa, foi expulso. Aos 34 minutos, Tadeu ajeita para Roberto que chutou cruzado, bola passou raspando a trave de Magrão e quase ampliou para o verdão. O Sport ainda tentou o empate mais continuou pecando no último passe e na finalização.

Confira os gols da partida :

As suas equipe voltam a campo na próxima terça-feira, quando o Icasa enfrenta o América-RN no Romeirão. E o Sport enfrenta o ABC no Frasqueirão. Ambos as 19:30.

Curtam nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário