segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desfalcado, Ceará enfrenta Joinville nesta terça-feira fora de casa; Lateral-Esquerdo Hélder acerta com o Ceará.

Contando com retornos e principalmente desfalques, o Ceará enfrenta amanhã em Joinville os donos da casa. Contanto com o retorno do meia-atacante Lulinha que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras e acumulando cinco desfalques, foi assim que o Ceará viajou pra encarar o Joinville pela última rodada do primeiro turno da competição.

"Retorno"

Lulinha retorna contra o Joinville, viajou com o restante do elenco.

"Desfalques"

São cinco. Rogerinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e estará cumprindo suspensão automática. Além dele, Anderson Marques, Léo Gamalho - Lesões na panturrilha - Eusébio e Vicente nem viajaram. O último saiu contundido no jogo contra o Palmeiras.

"Reforço"


Sem um reserva de Vicente desde a saída de Renan Luís que foi dispensado, Ceará acertou a contratação do Lateral-Esquerdo Hélder ex-Figueirense.
Informação do repórter Alysson Lima.

"Não confundir, por favor"

Hélder é Lateral-Esquerdo e jogou pelo Figueirense no Campeonato Catarinense. O outro Hélder é o Lateral-Direito que veio do Internacional-RS e já está treinando há mais de uma semana em Carlos de Alencar Pinto, este aguarda aprovação da comissão técnica pra assinar contrato com o Ceará.

Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter. 

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário