sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Em noite de reencontro, Ceará vence São Caetano de Sérgio Guedes.

Começou o returno. Eis que se inicia uma nova chance para o Ceará que ainda acredita em acesso. Nesta noite os jogadores do alvinegro reencontraram seu ex-técnico, Sérgio Guedes.

Se compararmos com o time que enfrentou o São Caetano no Anacleto Campanella na estréia da Série B, várias mudanças foram efetuadas, eis a formação que o Ceará enfrentou o São Caetano no primeiro turno:
Fernando Henrique; Douglas, Anderson Marques, *Rafael Vaz, *Rafael Cruz, Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Vicente; Mota e Lulinha.
* Já deixaram o clube.

Naquela oportunidade, o Ceará enfrentou o São Caetano com o esquema 3-5-2 e ainda era treinado pelo técnico Leandro Campos.

Hoje, muita coisa mudou. Além do técnico - já é o segundo depois de Leandro Campos - o Ceará também perdeu atletas, dispensou e também contratou outras peças.

"No jogo de hoje"

No primeiro tempo, ampla vantagem do Ceará que começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos 7 minutos com Magno Alves em bela triangulação de Rogerinho que lançou, Lulinha escorou e Magno arrematou de esquerda. Lulinha este que também deu a assistência para o segundo gol, de Mota.

Na segunda etapa o jogo mudou, o São Caetano passou a atacar - nas costas de Marcos - e diminuiu o placar com Jael. Sem haver tempo pra comemorar, Magno Alves novamente marcou - de pênalti - e ampliou a vantagem do vovô.

Entretanto o São Caetano continuou atacando e após cobrança de falta marcou o segundo gol. Depois do gol o Ceará passou um tempo sem atacar com perigo, até Dinélson receber na área e cabecear, após ótima defesa do arqueiro do clube paulista, seu companheiro de clube marcou contra.

"Invencibilidade sob o comando de Sérgio Soares"
Sérgio Soares ainda não perdeu no comando do Ceará.

Fim de papo ! Ceará 4 x 2 São Caetano. É o quinto jogo sem perder, o quarto sob o comando do Sérgio Soares que venceu duas e empatou em outras duas oportunidades.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário